Vigilantes da Autoestima

Atitudes que transformam sua vida


26/07/2011


Migration´s day!

Vigilantes, o blog VAE migrou para o: uol.com/vae

E está muito melhor!

Espero vocês lá :)


Escrito por Gisela Rao às 04h02
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

25/07/2011


Mais fotos do encontro VAE

By Marina Azevedo

 

 

Para o alto e avante!

Escrito por Gisela Rao às 04h25
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Dia 143 - Vibre na frequência do que você quer (e merece!)

O segundo encontro do VAE desse mês, no Espaço Girassol (Spa & Yoga) foi divertidíssimo e teve até direito a tambor, sorteio de massagem e sessão "desacarrego" hehe. Infelizmente, esta plataforma não tem mais espaço para fotos e estaremos migrando para o wordpress esta semana e teremos finalmente botão: Facebook/Twitter/ Orkut :)

A terapeuta Eliana Guimarães nos trouxe um pouco de conhecimento de neurolinguística e xamanismo e, como eu prometi, aqui vão algumas coisas importantes que você deve saber para atingir seus sonhos:

- Se você quer alguma coisa, não coloque energia no que você não quer. Exemplo: se você quer emagrecer, pare de dizer - "Eu não quero mais ser gorda". Apena diga algo como: estou pronta para emagrecer!

- Pense quais são os objetivos que você quer conquistar, depois tente descobrir qual a crença que te impede. Provavelmente ela foi "injetada" na sua cabeça lá na ifância. Exemplo: você quer ganhar dinheiro, mas tem a crença de que dinheiro é sujo ou que só os desonestos enriquecem. 

- Depois, com os olhos fechados e em silêncio imagine essa crença diminuindo de tamanho até virar um grão de areia. Em seguida, mande-a para para bem longe do Planeta.

- Faça um círculo imaginário no chão e "coloque" dentro coisas que você quer. Exemplo: imagine uma cor que simbolize amor para você, "coloque dentro deste círculo e "entre" nele. Depois, dê um passo para trás. Agora, "coloque" uma imagem do que simbolizaria prosperidade. Na sequência, entre no círculo e depois dê um passo pra trás. Faça isso também com saúde, paz, e o que você quiser. Por fim, "pegue" esse círculo e leve até o seu coração.

Que todo mundo aqui possa se libertar de tudo o que emperra seu crescimento e sua felicidade.

Para o alto e avante!

Fotos: Marina Azevedo

 

 

 

> Bom para auto estima: Veja o artigo sobre Novas formas de prazer: http://migre.me/5lcob

Escrito por Gisela Rao às 04h06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]
Gisela Rao
Gisela Rao é publicitária, escritora e está jornalista. Cansada de ver tanta gente se desvalorizando por aí (inclusive ela mesma!), resolveu criar o programa de motivação Vigilantes da AutoEstima, junto com a psicóloga Neiva Bohnenberger. Se anda difícil para você olhar no espelho e dizer "Eu me amo", acompanhe - e participe - dos relatos dessa divertida escritora, totalmente gente-como-a-gente, que se lançou um desafio:
vigiar sua autoestima por 365 dias. Conseguiu! E a saga continua...
Para o alto e avante!





Conheça meus livros:

Tchau, Nestor        Socorro, Leitora!





Histórico

    Outros Sites

    template-mod por André Dogon